23 outubro 2014

Viciada em series?


Será que eu sou viciada em séries? Acho que sim. Enfim... Oi pessoal como vão vocês? Hoje eu vim falar de... Poneis pilotando caças. (idiotice: off) Separei uma lista de séries que eu amo e recomendo. Listas sim porque eu amo listas, elas facilitam demais minha vida por aqui. Eu pensei em fazer um Top mas eu nem sei quantas eu quero compartilhar ou de quantas eu vou lembrar.

Vou começar por uma que eu já citei aqui no blog chamada Once Upon A Time. é atualmente a minha predileta e acabou de voltar do Hiatus para a quarta temporada e eu acabei de assistir os cinco episódios que já lançaram, calma não vou soltar nenhum spoiler. Indico super todos a assistirem, já viciei meus amigos  e até meus pais assistem. É bem intrigante e super interessante principalmente para saber o que houve antes e depois da maioria das histórias de conto de fadas. Apenas um comentário: Essa nova temporada já começou demais.




Gossip Girl foi a primeira serie em que eu fiquei completamente apaixonada, não tem nada demais no enredo mas, enfim, quem não gosta de comentários irônicos sobre a vida alheia? Basicamente é a Serena fazendo merda, tentando consertar e fazendo mais merda. Motivos para ver: Chuck Bass. Sério eu amo esse cara.




Breaking Bad. Sinceramente não tem nem o que dizer dessa serie, todos já devem ter visto, mas ainda sim eu gosto de relembrar o quão demais ela é. Ela é demais. Tipo, muito muito boa mesmo. Se é possível que você não tenha a visto, por favor veja que vale a pena de verdade.





Kyle XY. Eu sei, eu sei, é muito velha mas foi a minha primeira série e eu acho que foi ela que me fez gostar de parar pra assistir 10 ou 20 episódios de uma vez. Para quem não sabe que série é, ela fala sobre um clone que fugiu do laboratório e passou a viver em uma família sem saber que era um clone por um longo tempo, ele notava é claro que, em primeiro lugar: Ele não tinha umbigo. As outras diferenças eram um pouco menos sutis. Ele tinha um uso do cérebro muito mais avançado e podia fazer coisas extraordinariamente melhor do que nós. Recomendo, claro. Matt Dallas é lindo...





Pretty Little Liars é mais uma série famosissima e bombástica que todos já viram ou pelo menos ouviram falar. é bem legal de assistir, ela te prende et e faz pensar em um milhão de possibilidades sobre as coisas que acontecem, dá pra ver um episódio atras do outro sem cansar. Infelizmente esse negócio todo de nunca sabermos quem de fato é -A me irrita um pouco, confesso, mesmo assim estou sempre louca para o próximo episódio.




Eu poderia colocar sinópses de um milhão de series aqui mas não tenho toda essa energia nem todo esse tempo por isso vou só por o nome de outras que eu recomendo totalmente e que eu vejo, não com tanta frequência como as anteriores mas vejo.
The Big Bang Theory; How I Meet Your Mother; Orange Is The New Black; Arrow; New Girl; Agents of S.H.I.E.L.D;  Regin; Teen Wolf e Vai Que Cola (se é que isso é uma serie, mesmo assim eu simplesmente adoro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário