08 julho 2014

Playlist do Chuveiro






Oi oi Princesos, tudo bom? Sim, eu gostei dessa historia de fazer listinhas, eu amo listas. De verdade. Meu celular tem listado minhas tarefas de todos os dias, inclusive nos dias que eu não tenho nada para fazer. Eu listo tudo e qualquer coisa gente, vícios, cada um o seu hahaha...

Então, eu tenho sérios problemas com minhas músicas. Se eu ficar sozinha em casa tem 100% de chances de eu sair pela casa cantando como uma louca... Enfim será que sou só eu que ama cantar super alto algumas musicas? Pra mim existem musicas para: dormir, distrair, incentivar e as que você ouve no ultimo volume, sai dançando pela casa e canta o mais alto possível. Essas ultimas são as minhas favoritas, com certeza. 
 Vou fazer um top 6 (porque eu estou com preguiça de fazer 10) das musicas que eu mais estou amando esses tempos... Vamos lá



1 - The Killers - Runaways - É lentinha mais é a minha favorita dessa banda ♥
2 - Taylor Swift - 22 Não preciso explicar... Ela é boa de cantar e ponto.
3 - Foster The People - Pumped up Kicks Geeeeeeente que guitarrista lindo... Quero dizer... Essa musica é demais -q
4 - U2 - Invisible Me apaixonei por essa musica desde que eu ouvi pela primeira vez num comercial. Letra perfeita
5 - One Direction - Better Than Words  Eu cantei umas 50x repetidamente essa musica quando eu a ouvi
6 - Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?  Só dá pra cantar o refrão dela né hahahaha. mas é boa demais.

Então é isso, lindos. Um beijo e até mais :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário