04 julho 2014

WishList R$ -50,00




Oi princesos, tudo bom? Esse é um post um pouco diferente do estilo do blog... Não que tenha um estilo fixo aqui. Mas enfim, eu sou apaixonada por compras, porém tenho planos de longo prazo com o meu dinheiro, e vocês já já vão saber, assim que ele passar a ser mais concreto. Com isso, eu criei uma barreira de compras que não me deixa ultrapassar 50 reais por mês (cruel, mas eu sei que vou me agradecer no futuro), por isso preparei uma wishlist com a mesma cota. Chega de papo e vamos lá.



1- R$ 10,02 Carteira - Aliexpress Eu já tive uma dessa e amava de paixão, mas eu fui roubada ~chora~ Então pretendo comprar outra de novo.

2- R$ 30,00 Bacelete de Pomo de Ouro - Hey Ladybug Não preciso nem dizer o quão louca eu estou pra comprar essa pulseira... GENTE, para. É linda de morrer.

3-R$ 49,90 Kit de pincéis Eco - Azza Loja fofa, produtos fofos.

4-R$ 34,09 Case LG Optimus L4 II - Esty.com Apaixonei nessa capinha, muito linda mesmo.

5-R$ 33,26 Mochila Florida - Aliexpress Outra da Ali que eu quero muito.

6-R$ 35,00 Lenço Xadrez - Azza Eu estou fascinada por essa loja gente.

7-R$ 47,41 Caneca de Golf - Imaginarium Muito fofa e vem com o taco e a bolinha, pfvr, linda.





Um comentário:

  1. Eu to namorando essa mochila a semanas hahaha muito fofa. Obrigada por aceitar, já adicionei sua imagenzinha na parceria *--*

    ResponderExcluir