10 maio 2014

Show do 1D


Helicópteros nunca foram tão venerados


Oi, oi princesos tudo bom? O One Direction veio essa semana ao brasil na tour com um show no Rio e dois em São Paulo. E eu venho extremamente feliz, dizer, que sim eu fui. A boyband britânica mais amada depois dos The Beatles, teve seu show aberto por outra boyband (só que dessa vez, nacional), P9 fez as honras da casa e colocou todo mundo pra dançar.
Mas alguns (longos) minutos depois, começou a maior gritaria que o Rio de Janeiro já ouviu, quando 1D subiu ao palco, não teve tímpanos sobreviventes (minha garganta está afetada até agora) . As fãs foram um show a parte, todas cantando e dançando no ritmo como se tivessem ensaiado aquilo por dias, eu fique completamente apaixonada por elas. Amei os meninos em todos os aspectos. Eles foram gentis, engraçados e muito simpáticos com as fãs no show e eu ainda não creio que fui e que eles são de verdade (OMG eles são de verdade *-*). A maior parte das musicas do show foram do álbum mais novo deles, Midnight Memories, que é incrível. O resto da playlist foi preenchido com os singles mais famoso, não deixando faltar, é claro, Little Things e What Makes You Beautifull. No final teve uma queima de fogos muito linda e emocionante.
A pequena estadia do grupo no Brasil rendeu ao Harry uma nova tatoo e ao Niall uma eterna perseguição da Anitta. Vamos parar e dar uma nova ênfase à situação... Harry fez uma tatuagem com o nome "Brasil" na coxa e fez questão de mostrar ela para as fãs no meio do show. Eu é claro, gravei a cena lindamente por que não e todo dia que você vê a cueca preta de Harry Styles pessoalmente né meus amores?

Resumindo: 1D no Brasil = streap no show, fãs coreografadas, Niall no instagram da Anitta, gargantas inflamadas e surdez cronica.
Beijos até a próxima :I


Sim, fui eu que tirei essa 

Um comentário: