23 junho 2014

Semana Decor



#SemanaDecor #1day. Dia na sala.
Bom dia Princesos, eu já tinha esse projeto em mente à algum tempo mas só hoje tive tempo ( e vontade) de iniciar. Eu passei um tempo sumida e para compensar vocês, decidi fazer uma semana direto de posts sobre decoração, D.I.Y e ideias para melhorar os ambientes da casa. Chega de enrolação e vamos lá.



Para os que amam cores, está aí uma ideia, pintar o rack e adesivos de televisão são coisas baratinhas e que dão um ar mais feliz à sala.


Anida na onda de cores, essa ideia é demais. Potes, malas vasos, e objetos super coloridos e alegres dispostos em uma estante simples e branquinha. Os caixotes de madeira dão um toque vintage que harmonizou com as malas coloridas.



Pros mais básicos, eu achei essa imagem bem legal. A parede destaque é toda de tijolos caramelo bem chamativos contrastando com os sofás clarinhos e basicos, e a mesinha de centro com poucos objetos. As mascaras da mesa e da parede são lindas.

Para espaços menores sem perder o estilo é legal abusar dos espelhos, por uma mobília monocromática, e colorir o ambiente com os objetos, como na imagem. Até o quadro da parede destaque é branco enquanto todas as almofadas, e objetos extras são bem coloridos.




Eu particularmente amei essa foto.Super simples, sóbrio e amplo, As poltronas iguais e os livros, a mesa de madeira crua e a lareira. Tudo super europeu e intelectual. Dá pra imaginar um escritor renomado vivendo nessa sala (comendo fondue em dias de chuva de frente para a lareira, haha).


Mudando completamente de estilo e de volta às cores temos essa ideia super fofa. O sofá é o mais "clean" da imagem, a parede super azul deixa o lugar super feliz e calmo ao mesmo tempo. As flores e os vários quadros dão vida e harmonia ao ambiente, deixando convidativo e aconchegante.


Pra finalizar, essa ideia super fantástica. Uma cadeira de cada cor. Eu amei isso, sério. Quadros diferentes e pessoais dispostos de maneira fofa pela parede e o lindíssimo "window seat" (que, deixemos claro, é o meu sonho). Pra complementar o lustre de palha clarinho. Amei essa foto de todos os jeitos.


1 - Corte esponjas de diferentes formas
2 - Molhe as esponjas em tinta acrilica.
3 - Pinte e se divirta!
Não precisa usar só em bolsas, crie vasos, potes, pinte paredes, móveis, qualquer coisa. Se inspire.



Bem, espero que tenham gostado do dia na sala, amanha tem mais. Beijos beijos e até a proxima :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário